É verdade, ainda falta muito tempo e os mesmos de sempre já demonstram alguma estafa. A líder do PSD começou por saltar de alegria pela vitória nas Europeias, mas a sua política de verdade foi sol de pouca dura. Depois de o seu vice-presidente dizer que não ia rasgar com todas as medidas do PS, a própria teve de negar o que disse, mas que disse. Podem dizer-me isso é aproveitamento politico, mas digo quem alega ser detentora da verdade, não pode negar que disse que iria rasgar e romper com as politicas do PS.
O PSD é o detentor da verdade em Portugal, mas em verdade, vós digo é fácil dizer eu sou a verdade na política, é simples dizer eu falo verdade, prometer verdade e claro vamos alimentar nos de verdade, vamos trabalhar com verdade, vamos aumentar os salários com verdade e vamos ajudar com verdade. O PSD está cheio de verdade na alma do partido. Mas isso é conversa da tanga, verdade no desemprego, verdade no investimento estrangeiro em Portugal, verdade na habitação, verdade no aumento de salários etc. Isso de verdade, não põe comida na mesa, não alimenta as barrigas vazias, não paga as contas no final do mês. Absurdo e digo é uma idiotice prometer falar a verdade. Isso não é nada, isso é um slogan com o objectivo eleitorais, porque no terreno e no momento das decisões estarão na mesa o TGV, ANA, auto-estradas, aumento de impostos e privatizações da segurança social, SNS escolas públicas e reformas laborais.
Mas em verdade vós digo, ninguém sabe o dia do amanhã, pois a verdade de hoje é a omissão da manha o que já aconteceu com Manuela Ferreira Leite.
Agora em rigor digo a aposta nas energias renováveis é uma das melhores visões estratégias para o país porque a dependência do petróleo é um problema que já tem solução e apostar nas energias renováveis é dizer que encargos serão diminuídos.
O PS liderado pelo Eng. Sócrates está optimista na sua visão e eu confiou neste optimismo não vejo o porque estar pessimista, pois muitos só ficam optimista quando jogam o euro milhões, mas aqui é apostar para certamente amanhã ganhar um Portugal mais ligado a Europa .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário