sexta-feira, 5 de junho de 2009

SE EU FOSSE UM GAROTO

Se Eu Fosse Um Garoto
Se eu fosse um garoto
Mesmo que só por um dia
Eu levantaria da cama de manhã
Vestiria qualquer coisa e sairia

Pra beber cerveja com os amigos
E paquerar as garotas
Eu me divertiria com quem quisesse
E nunca teria que me explicar
Porque me defenderiam

Se eu fosse um garoto
Acho que eu entenderia
Como é amar uma garota
Juro que eu seria um homem melhor

Eu a escutaria
Porque eu sei como dói
Quando você perde quem queria
Porque não deu o devido valor
Tudo o que você tinha se destruiu

Se eu fosse um garoto
Eu desligaria o celular
Diria a todos que está quebrado
Para pensarem que dormi sozinho

Eu me colocaria em primeiro lugar
E faria as regras do meu jeito
Porque sei que ela seria fiel
Me esperando voltar pra casa
Voltar pra casa...

Se eu fosse um garoto
Acho que eu entenderia
Como é amar uma garota
Juro que eu seria um homem melhor

Eu a escutaria
Porque eu sei como dói
Quando você perde quem queria
Porque não deu o devido valor
Tudo o que você tinha se destruiu

É um pouco tarde para você voltar
Dizer que foi só um erro
Pensar que eu perdoaria assim fácil
Se pensou que eu o esperaria
Você pensou errado...

Sem comentários:

Enviar um comentário